Orlando explica ausência de Madson no Santos: ‘Não estava bem tecnicamente’
Lateral-direito nem foi relacionado para a partida contra o Athletico-PR
A escalação do Santos para a partida desta terça-feira contra o Athletico-PR, na Vila Belmiro, contou com uma surpresa: o lateral-direito Madson, além de não ter ficado entre os 11 titulares, não foi levado ao jogo pelo técnico Orlando Ribeiro.
Para explicar a decisão, o treinador não poupou palavras: citou respeito e carinho ao jogador, mas deixou claro que a ausência foi motivada por questões técnicas.
- O Madson treinou pela manhã (de terça). É um atleta que temos carinho, nos ajuda sempre, todo treino. Nós entendemos que ele não estava bem tecnicamente. Para esse momento, precisávamos de chance para Nathan, vinha treinando bem. E o Auro vem subindo. Não vai faltar oportunidade para o Madson. Como eu disse, treinou hoje, vai ficar À disposição. Ele vai se recuperar. É experiente, tem qualidade, pode ser titular. É só questão de, no momento, optar pelo Nathan - disse Orlando.
Madson está no Santos há três anos. Ele foi envolvido em uma troca definitiva por Victor Ferraz, que foi para o Grêmio em 2019. Seu contrato vence no final desta temporada e o Peixe ainda não tem uma posição sobre a renovação.