Pai de Neymar abre o jogo sobre permanência de atacante no Santos
Camisa 10 possui contrato com o Peixe até a metade do ano

- Matéria
- Mais Notícias
Neymar pai revelou em entrevista, na noite do último domingo (16), acreditar que a parceria entre o Santos e o atual camisa 10 vai além do contrato de cinco meses assinado em janeiro.
Relacionadas
+ ‘Foi uma negociação complexa’, afirma Rollheiser em apresentação no Santos
Para isso, o pai e empresário de Neymar busca parceiros comerciais para viabilizar a permanência do atacante, além de reformar as estruturas do clube, como a Vila Belmiro e o CT Rei Pelé.
– Nosso projeto não é só de cinco meses, apesar de o contrato ser só de cinco meses. Nós não viemos aqui para disputar cinco meses, nós viemos aqui para dar a oportunidade de o Santos se reestruturar nesses cinco meses, encontrar parceiros que possam ajudar o clube a se reerguer. E apareceu muita gente – disse o pai do jogador em entrevista à "TNT Sports".
A busca do pai de Neymar por melhorias tem o aval do presidente Marcelo Teixeira, com quem mantém relação próxima desde antes do retorno do jogador ao Alvinegro.
– Marcelo Teixeira é uma peça fundamental nisso, porque ele me abriu a oportunidade de ajudar o Santos. É um momento difícil do clube. Sabendo do peso que a gente tem ao trazer o Neymar para cá é necessário que se alcance um nível adequado para que ele possa ser feliz – completou.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Neymar marca pela primeira vez com a camisa do Santos
Após quatro partidas, Neymar marcou pela primeira vez desde seu retorno ao Santos na vitória por 3 a 1 sobre o Água Santa, na Vila Belmiro, pela décima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.
Em bela jogada individual, o camisa 10 tabelou com o companheiro de equipe e foi derrubado pelo zagueiro rival dentro da área. O próprio atacante, aos 14 minutos, foi para a cobrança e abriu o placar para o Peixe.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias