Santos participará de leilão para tentar administrar o Pacaembu
Diretoria do Peixe irá selar parceria com outras duas empresas para ter o comando da administração do estádio paulista. Resposta virá na próxima quinta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos disputará a licitação da Prefeitura de São Paulo para a concessão do Pacaembu. A diretoria fará parceria com outras duas empresas para ter o comando da administração do estádio. A informação foi inicialmente publicada pelo Santista Roxo.
A resposta do novo proprietário temporário do Paca será revelada na próxima quinta-feira, na capital paulista. A expectativa é de que o contrato de concessão seja assinado até setembro.
O leilão de concorrência internacional e com prazo de 36 anos prevê a possibilidade do pagamento da outorga de R$ 36 milhões (valor mínimo de lance) diluída no prazo de 10 anos, com carência de quatro. Caso a oferta vencedora seja maior que o valor citado, a diferença deverá ser paga no ato da assinatura do contrato
O novo "dono" será responsável por reformar lanchonetes, banheiros, vestiários, pistas de atletismo, arquibancadas e pela implantação de novos geradores. Também deverá modernizar os sistemas elétricos, hidráulicos e de telecomunicações.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias