Pedrinho se esquiva sobre acusação de agressão e promete foco no Santos: ‘Sonhava com essa possibilidade’
Pedrinho foi dispensado pelo São Paulo após ser acusado de agredir a ex-namorada
- Matéria
- Mais Notícias
A contratação de Pedrinho irritou parte da torcida do Santos, já que o atacante foi dispensado pelo São Paulo no começo de 2023 após ser acusado de agredir a ex-namorada. Questionado mais de uma vez sobre o caso durante sua apresentação, o novo reforço do Peixe não quis comentar sobre a acusação e se declarou inocente.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
- Situação que já foi resolvida entre eu e ela, e procuro não comentar sobre o assunto. Sou inocentado e o processo está nas mãos dos advogados - declarou Pedrinho durante coletiva.
O presidente Marcelo Teixeira havia encaminhado a contratação de Pedrinho em dezembro, mas a repercussão negativa nas redes sociais fez o Santos recuar. O atleta garantiu que a demora no acerto não o deixou incomodado, reiterando o desejo em vestir o manto do Alvinegro Praiano
- Em momento algum isso me abalou, sempre sonhei em jogar pelo Santos, sonhava com essa possibilidade. Queria estar aqui e lutei para estar aqui. Vou dar o meu melhor, honrar essa camisa. Sempre acompanhei o Santos, o Neymar, é um motivo de orgulho vestir essa camisa. Quero desfrutar do clube, da Vila Belmiro, me imaginei jogando aqui - declarou o novo atacante do clube.
➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão
VEJA MAIS RESPOSTAS DE PEDRINHO
QUAL LADO PREFERE ATUAR E CARACTERÍSTICAS DE JOGO - Sou ponta esquerda, mas venho treinando na direita. Estou treinando bem, tudo é adaptação. Sou um ponta com um bom drible e um contra um. Busco o drible visando a finalização.
MUDANÇA JOGAR PELA DIREITA - Muda quando eu corto para a esquerda, fica na minha perna ruim. Venho trabalhando nisso, ganhando o fundo, o Furch me ajuda na parede. Com uma sequência de jogar vou me adaptar e vou desempenhar muito bem.
BAIXO RENDIMENTO NOS ÚLTIMOS ANOS - Na última temporada fiz uma média abaixo do esperado pela sequência que tive. Estou trabalhando para melhorar os números, fazer mais gols e assistências para ajudar o Santos. Com muito trabalho vou conseguir chegar nesses números e ser feliz.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias