Santos perde Gregore para o Bahia; Lucas Otávio é emprestado ao Ituano
Pela demora do Peixe para definir seu futuro, destaque do time B acerta com o clube baiano; Lucas se apresentaria ao time sub-23, mas seu representante não achou boa ideia
O Santos perdeu o volante Gregore, destaque do Santos B que acertou contrato com o Bahia. Ele estava emprestado pelo São Carlos, mas o Peixe não optou pela compra de R$ 2 milhões por 60% dos direitos econômicos. Já Lucas Otávio foi emprestado ao Ituano.
Por causa da demora do Peixe para decidir o seu futuro, Gregore chega ao clube baiano com o mesmo molde contratual. Ele será reforço para a disputa do Brasileirão.
Já Lucas Otávio teve destino ao clube de Itu porque Gustavo Vieira, executivo de futebol, pediu para que ele se reapresentasse ao sub-23. Seu representante, Ricardo Scheidt, não concordou com a ideia e esperou pelo aval do Peixe para que o liberasse por empréstimo.
Com um elenco numeroso, o presidente José Carlos Peres já havia dito que 'enxugaria' o time, tanto profissional quanto a base. A ideia é não deixar os jogadores pouco utilizados 'parados' e liberá-los para que ganhem experiência.