Protesto? Elenco do Santos não concede entrevistas após derrota para o Newell’s pela Sul-Americana
Atletas foram perguntados se mandariam mensagem à torcida, mas optaram por não se manifestarem
- Matéria
- Mais Notícias
Os jogadores do Santos não concederam entrevistas na zona mista após a derrota por 2 a 1 para o Newell's Old Boys, pela Sul-Americana, nesta terça-feira (6). Confira no vídeo acima!
Relacionadas
Com o revés em plena Vila Belmiro, o Peixe fica em situação ainda mais complicada no torneio. O time depende de um tropeço do Audax Italiano (CHI), segundo colocado do grupo, contra o Blooming (BOL) nesta quarta-feira (7) para manter vivo o sonho de se classificar ao mata-mata. A equipe boliviana não somou pontos e ocupa a última posição da chave.
+ ATUAÇÕES: Defesa abusa dos erros em derrota do Santos para o Newells Old Boys pela Sul-Americana
MARCOS LEONARDO E JOÃO PAULO SE MANIFESTAM
Se o grupo de atletas não quis falar na zona mista, logo após a partida o atacante e o goleiro se manifestaram.
- Perdemos dentro de casa, um jogo decisivo. Agora é trabalhar com muita humildade, quieto e dar a resposta dentro de campo. É isso que a torcida e a gente quer. A gente trabalha muito e tenta dar a melhor reposta dentro de campo. Futebol é detalhe. A gente tomou o gol aos 45 minutos do primeiro tempo e isso dificulta bastante. Conseguimos (empatar) no pênalti e no contra-ataque eles mataram o jogo. Agora é trabalhar, ver o que tem de errado e focar para dar a resposta dentro de campo - disse Marcos Leonardo, na saída do gramado.
- Passei tranquilidade no vestiário. Tivemos duas eliminações que poderíamos ter feito mais e no futebol se ganha, se empata e se perde. E amanhã treinaremos novamente - afirmou João Paulo, em coletiva de imprensa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias