Quatro atletas do Santos são afastados por Aguirre e começam treinos em separado
Treinador tenta reduzir número de jogadores
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Diego Aguirre afastou quatro atletas que treinavam com o elenco profissional do Santos. Nesta quinta-feira (17), o quarteto iniciou os trabalhos separadamente em relação ao restante do elenco.
Relacionadas
Os jogadores são: o meia Ed Carlos, os laterais Pedrinho Scaramussa e Cadu e o zagueiro Robson Reis. Todos são formados nas categorias de base do Peixe.
A informação sobre os afastamentos foi adiantada pelo portal "Trivela" e confirmada pelo Lance!.
O meio-campista está em seu segundo afastamento na temporada. Ele perdeu parte dos jogos no ano em decorrência de uma lesão e teve chances com o técnico Odair Hellmann. O sucessor do profissional foi Paulo Turra, que afastou o jogador — assim como Aguirre — e Ed Carlos soma apenas sete partidas na temporada, sem ter anotado gols ou assistências.
Cadu, de 21 anos, tinha a chance de ocupar a lacuna deixada por Nathan, que foi emprestado para o Famalicão, de Portugal. Titular na Copinha de 2023, ele fez parte da equipe reserva que enfrentou o Blooming, pela Sul-Americana, e o Cuiabá, no Brasileirão.
Enquanto isso, Pedrinho Scaramussa não teve oportunidades e foi relacionado apenas para o confronto com o Fortaleza, no último domingo (13). Robson Reis retornou de empréstimo junto ao Boavista, de Portugal, e não conseguiu ter espaço.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias