Santos quer mais jogos no Pacaembu e pode mandar clássico na capital
Peixe pensa em levar jogo contra o São Paulo, no dia 26 para a capital paulista. Clássico com torcida única é esperança de maior renda para a diretoria
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos avalia possíveis datas para mandar mais jogos no Pacaembu. Um jogo que parece possível aos olhos de dirigentes do Peixe é o clássico contra o São Paulo, no dia 26 de junho, pela 11ª rodada do Brasileirão.
A diretoria avalia que o fato dos clássicos paulistas acontecerem com torcida única até o fim do ano pode ser um atrativo para os santistas lotarem o estádio na capital.
Além disso, o Peixe quer mandar mais três jogos no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho até o fim do ano.
Relacionadas
Na vitória sobre o Botafogo, por 3 a 0, no Pacaembu, o Santos teve seu maior público do ano: 17.033 pagantes, com uma renda de R$ 419.950,00. No entanto, o clube arrecadou apenas 81.395,32, por conta do aluguel do estádio e outras despesas.
Na próxima semana, o Alvinegro deve formalizar o pedido à Prefeitura de São Paulo, Polícia Militar e CBF. A expectativa pela autorização da mudança de campo se deve ao fato de que Corinthians e Palmeiras não vão jogar na cidade na mesma data, o que geralmente é obstáculo para o Santos, pois a PM alega que não tem contingente para dois jogos no mesmo município no mesmo dia.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias