Questionado após derrota, Messias responde se Santos briga contra o rebaixamento
Zagueiro falhou em dois dos três gols sofridos pelo Peixe na derrota diante do Cuiabá
- Matéria
- Mais Notícias
Considerado o 'vilão' da derrota do Santos por 3 a 0 para o Cuiabá pelo Brasileirão, o zagueiro Messias respondeu na saída da Arena Pantanal se a briga do Alvinegro no campeonato é contra o rebaixamento. A declaração foi dada em entrevista ao canal 'De Olho no Peixe'.
Relacionadas
+ Até 70% OFF em produtos do Peixe para os torcedores fanáticos!
- A gente não pode nem pensar nisso. Temos que trabalhar para conquistar coisas grandes pelo Santos. O momento não é fácil, mas por jogar em um time dessa magnitude a gente não pode pensar em rebaixamento - afirmou o zagueiro.
+ ATUAÇÕES: Messias tem noite desastrosa e é ‘vilão’ na derrota do Santos diante do Cuiabá
+ Olho no Brasileirão! Assine o Prime Video e acompanhe todos os jogos do seu time do coração!
Apesar de negar que a briga do Santos seja contra o rebaixamento, o defensor não minimizou a má fase do time, a qual classificou como 'delicada'. Messias pregou o trabalho como única forma de tirar o Peixe da má fase recente.
- Como nosso professor falou, temos que ligar o estado de emergência. Só se pode sair de uma situação dessas trabalhando, lamentar e dar desculpa não vai adiantar. Temos um novo comandante e vamos nos adaptar o mais rápido possível aos conceitos dele.
Com a derrota deste domingo (2), o Santos alcançou a incômoda marca de 12 jogos consecutivos sem vencer na temporada, sendo sete apenas no Brasileirão. Este é o quarto maior jejum de vitórias da história do Alvinegro. O clube se encontra atualmente na 14ª colocação da tabela, com 13 pontos conquistados, apenas dois acima da zona do rebaixamento.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias