Reforço do Santos treina em dois períodos e quer impressionar Dorival
Atacante Vladimir Hernández faz atividades de manhã e de tarde na Colômbia e chega ao Brasil na terça-feira para fazer exames e se apresentar junto com o elenco
A pré-temporada do Santos começa no dia 11 de janeiro, mas houve quem quisesse adiantar o processo de preparação. Ainda na Colômbia, o atacante Vladimir Hernández, o primeiro contratado para 2017, faz exercícios desde o dia 2 para causar boa impressão ao técnico Dorival Júnior e se apresentar em forma no CT Rei Pelé.
Em suas redes sociais, o ex-jogador do Junior Barranquilla compartilha vídeos na praia e na academia, em que se exercita por conta própria. Em contato com a reportagem do LANCE!, Hernández conta que procura fazer treinos físicos pela manhã e musculação na parte da tarde.
Aos 27 anos, Vladimir se destacou na Copa Sul-Americana no ano passado e chamou a atenção do Peixe, que comprou parte de seus direitos. Apesar de encarar a compra como investimento, Dorival não descarta utilizar o colombiano como titular.
No ex-clube, no qual foi revelado e se despediu com pesar da torcida, Hernández atuou pelos lados e até por dentro. O baixinho de 1,60m chegou a fazer 40 gols em 177 jogos.
No fim de 2016, o Peixe devolver dois atacantes que estão emprestados: Joel, ao Cruzeiro, e Paulinho, ao Flamengo. Por enquanto, Dorival Júnior tem à disposição no ataque Copete, Ricardo Oliveira, Vitor Bueno, Rodrigão e Arthur Gomes.
Há negociações em andamento com Kayke, do Yokohama Marinos (JAP) e Bruno Henrique, do Wolfsburg (ALE) e Lincoln, do Grêmio.