menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Renato alerta Santos para duelo com Robinho e leva histórico em conta

Peixe volta a enfrentar o Menino da Vila pela terceira vez, sendo que nas outras duas saiu vitorioso. Volante ressalta preocupação: 'É um jogador que não pode ter liberdade'

Renato e Robinho
imagem cameraRenato e Robinho pelo Santos, em 2015 (Foto: Ivan Storti)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 03/11/2017
15:36
Atualizado em 03/11/2017
15:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

O confronto entre Santos e Atlético-MG, neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro, será marcado pelo reencontro de Robinho com o clube que o revelou. E Renato alertou a equipe para as técnicas do Rei do Drible e levou em conta o histórico do Peixe, que venceu o Galo nos dois últimos encontros.

Apesar de falar do ex-companheiro com carinho, o volante ressaltou a importância em não dar espaço para o atacante e que espera que as vitórias anteriores se repitam neste sábado.

- É um companheiro, um irmãozão. Sempre nos falamos por mensagem. Ano passado nós também tivemos o confronto na Vila, conseguimos vencê-lo. É um jogador que não pode ter liberdade, não pode deixar pensar. Vem tendo uma confiança maior nos últimos jogos, marcando gols... A gente sabe da qualidade dele. Ele nos conhece também. A gente espera sair com a vitória como no ano passado - disse.

Depois do discurso de Ricardo Oliveira sobre querer sete vitórias nesta reta final do Brasileirão, o volante o reforçou e crê que o único resultado possível para o momento é a vitória.

- Temos sete finais. O único resultado para nós é a vitória. A equipe está com um foco muito grande sobre isso. A gente sabe que alguns jogos a gente não foi tão bem, principalmente dentro de casa, mas a equipe está comprometida, sabe da responsabilidade que tem nessa reta final. A gente está brigando pelo G-4 e pelo título também. Matematicamente ainda é possível. Temos de acreditar até o final - concluiu.

O camisa 8 ganhou os títulos nacionais de 2002 e 2004 ao lado de Robinho e voltou a trabalhar com o rival em 2010, em sua segunda passagem pelo Alvinegro.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias