Revoltado com ‘chapéu’ rival, Santos mira outro colombiano para reagir
Após perder Marquinhos para o Corinthians, Peixe quer, além de Marlos Moreno, outros jogadores do Atlético Nacional, como é o caso de Víctor Ibarbo. Joia pode ajudar
- Matéria
- Mais Notícias
A noite de quinta-feira não foi de festa para o Santos, apesar do aniversário de 104 anos. Durante a reunião do Comitê de Gestão, a diretoria do Peixe ficou sabendo que Marquinhos Gabriel preferiu a proposta do maior rival, o Corinthians, mesmo com o técnico Dorival Júnior tendo conversas com o meia, que atuou pelo Peixe em 2015 e estava no Al Nassr, da Arábia Saudita. Sendo assim, a cúpula do Peixe quer agir rápido no mercado e vê a Colômbia, mais precisamente o Atlético Nacional, com bons olhos.
Além de querer o atacante Marlos Moreno, destaque de 19 anos do Atlético Nacional, o presidente Modesto Roma Júnior viajou ao Peru para assistir a uma partida da equipe também com a intenção de ver o atacante Jonathan Copete, de 28 anos. Como este não entrou no jogo, quem chamou a atenção foi Victor Ibarbo, de 25.
Além do futebol, Ibarbo agradou o Santos por outro fator: ele pertence à Roma, da Itália, onde joga o lateral-esquerdo Emerson Palmieri, que é do Alvinegro.
Relacionadas
Desta forma, um dos planos do Peixe é propor que Ibarbo seja emprestado. Em troca, o vínculo de Emerson Palmieri na capital italiana também seria estendido. O atual empréstimo do ala santista vai até a metade desta temporada.
Com relação a Marlos Moreno, o Santos fez uma proposta de R$ 10 milhões para ter 50% dos direitos do jogador. No entanto, de acordo com Victor Marulanda, dirigente do Atlético Nacional, em contato com o LANCE!, a resposta só será dada após a Libertadores.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias