‘Persistente’, Ricardo Oliveira festeja fim do jejum e vitória no clássico
Atacante voltou a marcar pelo Peixe na vitória sobre o Corinthians, na Vila. Ele também parabenizou assistente em gol anulado por impedimento: 'Ela realmente estava certa'
Depois de perder três boas chances e ter um gol anulado por impedimento, Ricardo Oliveira voltou a marcar neste domingo pelo Santos, contra o Corinthians, na vitória por 2 a 0, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Ele não balançava as redes desde a vitória sobre o Flamengo, por 3 a 2, dia 2 de agosto. O atacante exaltou a persistência em finalizar e revelou ser amigo pessoal do goleiro Cássio.
- Tenho uma amizade à distância com o Cássio. Nos respeitamos. A persistência acabou prevalecendo hoje - disse na saída de campo.
E aos que pensam que o Pastor ficou irritado ao saber que seu primeiro gol foi anulado, engana-se. Ele reconheceu e ainda parabenizou a assistente Tatiane Sacilotti:
- Quero dar os parabéns para a assistente, eu realmente estava impedido. Ela estava certa - concluiu.
Com a vitória, o Peixe diminuiu a distância do líder para nove pontos. O próximo desafio no Brasileirão será no próximo sábado, contra o Botafogo, às 19h, no Engenhão. Os desfalques para a partida são Lucas Veríssimo, Victor Ferraz e Lucas Lima, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Timão.