Rodrygo evita comparação com Neymar e comemora mais um gol
Raio da Vila fez seu segundo tento como profissional do Santos. Comparado com o atacante brasileiro do Paris Saint-Germain, jovem de 17 anos avisa: 'Espero ser o novo Rodrygo'
Rodrygo voltou a brilhar no Santos na noite deste domingo. O jovem de 17 anos marcou seu segundo gol pelo time profissional e conseguiu o empate por 1 a 1 para o Peixe, contra o Ituano, no Pacaembu.
Com o destaque na base, a habilidade e pouca idade, frequentemente o Menino da Vila é comparado a Neymar. Porém, Rodrygo desconversa e ressalta quer ser lembrado como o "novo Rodrygo". Ele crê que o atacante do Paris Saint-Germain tem um futebol único.
- Espero ser o novo Rodrygo. Neymar só tem ele. Fico feliz pelo reconhecimento do trabalho na base. Espero fazer tudo isso no profissional - disse.
Jair Ventura apostou pela segunda vez em Rodrygo, que correspondeu igualmente como na vitória por 2 a 1, contra a Ponte Preta. O garoto ressalta o coletivo.
- Fico muito feliz. Fico feliz pela entrega, infelizmente não conseguimos a vitória, mas o empate está de bom tamanho pelo que lutamos - concluiu.
Rodrygo foi promovido por Elano no final do ano passado. O ex-técnico acompanhou os treinos do atacante e reconheceu seu bom futebol.