Rodrygo sofre trauma no tornozelo e Sasha deixa campo com dor na coxa
Com pouco tempo até o jogo de mata-mata contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, Santos terá de correr para recuperar dois de seus titulares que se machucaram neste domingo
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos pode ter problemas sérios para o jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Os atacantes Rodrygo e Eduardo Sasha saíram de campo com problemas, após a derrota para o América-MG, neste domingo. Rodrygo sofreu um trauma no tornozelo esquerdo e precisará ser avaliado pelo Departamento Médico do clube nesta segunda para saber se conseguirá estar apto a disputar o jogo de quarta.
Enquanto isso, Eduardo Sasha foi substituído no intervalo do jogo contra o Coelho por dores na coxa esquerda. O camisa 27 também precisará de atenção dos médicos nos próximos dias para estar pronto para o jogo contra o Cruzeiro, válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
No jogo deste domingo, o técnico interino Serginho Chulapa optou por colocar o centroavante Yuri Alberto no lugar de Sasha. O garoto de 17 anos perdeu a chance mais clara do Santos no jogo, mas pode voltar a ser usado caso algum dos dois atacantes não tenha condições de atuar na quarta.
O meia Jean Mota e o atacante Arthur Gomes, ambos acionados na etapa complementar do jogo, também aparecem como opção. O Santos terá mais dois treinos antes do duelo contra o time mineiro.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias