O vice presidente Orlando Rollo irá tentar recolher documentos na Vila Belmiro novamente nesta quarta-feira. Depois da tentativa falha na última segunda, quando retornou às atividades com o presidente José Carlos Peres afastado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o dirigente insistirá na solicitação.
Rollo entende que independentemente de ser vice ou presidente, deve ter acesso aos documentos que pretende. Porém, rachado com o presidente José Carlos Peres, a situação pode voltar a se tornar um problema.
- Sim (vai insistir), independentemente de eu ser Presidente, sou Vice tenho que ter acesso (aos documentos) - disse em rápido contato com o LANCE!.
Vale lembrar que o STJD concedeu ao presidente José Carlos Peres o efeito suspensivo de sua punição, portanto o cartola retomou às atividades normais, tanto na parte administrativa como no futebol. Com a relação péssima com seu vice, pode barrar os pedidos solicitados.
Porém, Rollo teve seus "direitos ilimitados" deliberados pelo Conselho, e tem livre acesso no estádio e nas suas funções de vice, como ao futebol feminino, esporte olímpico e a segurança do clube.