Rueda volta a falar sobre possível venda do atacante Marinho
Atacante já manifestou o desejo de se transferir para os Emirados Árabes
- Matéria
- Mais Notícias
O presidente Andres Rueda voltou a comentar sobre a situação do atacante Marinho. No começo da temporada, o camisa 11 recebeu propostas, mas não foi liberado para sair enquanto outros atletas como Lucas Veríssimo e Pituca foram negociados.
Relacionadas
- Eu tenho uma relação excelente com o Marinho. Temos conversas ótimas. Marinho é Marinho, é estrela, e estrela é estrela. Temos que dar um desconto. Ele foi claro comigo, ciente que ele quer fazer o pé de meia, sonho de jogar nos Emirados Árabes. Ele tem na cabeça quanto ele quer ganhar. Se aparecer uma proposta boa, não vai ser o Rueda que vai atrapalhar a carreira dele. Vamos aguardar porque a janela não abriu ainda - disse Rueda em entrevista ao jornalista Ademir Quintino.
O presidente voltou a informar que não há jogador inegociável no elenco santista. Ele também lembrou sobre a série de jogadores que estão voltando de empréstimo.
- O Santos não tem jogador inegociável, mas depende. Precisa ser bom para o clube e bom para o jogador. Quanto as saídas, o que aconteceu, final de ano você recebe uma série de jogadores emprestados. Nosso elenco profissional está muito inchado. Junto com a comissão técnica decidimos. Então os que sobram você empresta, vende... uma para diminuir os custos, outra para dar minutagem - completou.
Com contrato até dezembro de 2022, o interesse do jogador é atuar no mundo Árabe e fazer seu ‘pé de meia’. As propostas, porém, até o momento, não chegaram. O atleta passa férias em Dubai.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias