Sampaoli mantém dois zagueiros em treino do Santos desta sexta-feira
Técnico argentino deve seguir utilizando Felipe Aguilar e Gustavo Henrique no sistema defensivo. Duelo é nesta segunda-feira, às 20h, no Pacaembu, pelo Paulistão
O Santos segue a preparação para enfrentar o Guarani, nesta segunda-feira, às 20h, no Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O técnico Jorge Sampaoli manteve o esquema defensivo com dois zagueiros. Felipe Aguilar e Gustavo Henrique devem ser titulares.
Sendo assim, um provável Santos é: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Copete; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez, Jean Mota e Cueva; Derlis González.
Na atividade desta sexta-feira, Sampaoli dividiu o elenco em dois campos no CT Rei Pelé. Os jogadores de defesa faziam um treino tático contra os ‘sparrings’. No outro gramado, os atacantes faziam o mesmo trabalho diante dos defensores da base.
Após a atividade, os jogadores aprimoraram as finalizações e os cruzamentos. Vale lembrar que as baixas são Lucas Veríssimo, Felippe Cardoso e Luiz Felipe, todos lesionados.
O Santos volta aos trabalhos na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé. O Peixe é o líder do Grupo A, com 15 pontos.