Santistas lamentam gol sofrido em casa, mas acreditam em classificação
Santos conseguiu abrir 2 a 0 sobre o Internacional na Vila Belmiro, mas gol de Seijas diminui a vantagem e reacende a esperança colorada. Peixe joga por empate no Beira-Rio
Apesar da vitória sobre o Internacional, o Santos poderia ir a Porto Alegre com maior vantagem para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com 2 a 0 no placar, o Peixe tinha vantagem considerável, mas o gol de Seijas reacendeu as esperanças do torcedor colorado.
Os próprios jogadores do Santos têm consciência que o gol sofrido dentro de casa dificulta a situação para o jogo de volta, mas se dizem confiantes pela classificação no Sul, no próximo dia 19.
- Tomamos um gol bobo, mas jogamos bem. Não matamos a partida, mas tem que ter tranquilidade agora. É um resultado importante, sempre fazemos gol fora de casa - disse o meia Lucas Lima, confiante na classificação.
O colombiano Copete, autor do primeiro gol nesta quarta-feira na Vila Belmiro, reconheceu a maior dificuldade pelo gol cedido em casa e fala em "luta" pela vaga às semifinais.
- Agora se torna mais complicado com gol deles, mas fizemos bom trabalho. Nada está decidido e teremos que lutar - disse o camisa 36.