Santos dá espaços e Vanderlei alerta: ‘Não pode acontecer na semifinal’
Goleiro critica fragilidade defensiva no segundo tempo na vitória por 2 a 0 sobre o São Bento. Victor Ferraz admite que time sentiu na parte final do jogo
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos conseguiu a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista com a vitória por 2 a 0 sobre o São Bento, neste sábado, na Vila Belmiro, mas nem todos ficaram satisfeitos com a partida. O goleiro Vanderlei criticou o modo como a equipe se comportou defensivamente no segundo tempo, em que a equipe de Sorocaba passou a criar oportunidades.
– A gente pecou muito. Seguramos o resultado. Demos espaço para o São Bento. Não pode. Tem que continuar criando. Se toma o gol, o jogo fica perigoso. Felizmente vencemos – afirmou Vanderlei, logo após o jogo.
– O Dorival pediu para jogarmos e matar o jogo. Nosso time ficou atrás. Não acertamos a passagem de trás para frente. Demos espaço. Isso não pode acontecer na semifinal – completou o goleiro santista.
Relacionadas
O lateral-direito Victor Ferraz também citou a fragilidade defensiva do Santos no segundo tempo.
– Saiu do que planejávamos. Tínhamos vontade de pressionar. O time deles conseguiu encaixe na saída de bola. Nosso ritmo foi alucinante no primeiro tempo e sentimos no segundo – analisou o jogador.
O Santos volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Santos do Amapá, fora de casa, pela Copa do Brasil. Dorival pode poupar atletas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias