Santos multa Nathan e Lucas Pires e pretende negociar dupla flagrada em festa
Laterais do Peixe foram cobrados por torcedores após saida de festa, em São Paulo
Após Nathan e Lucas Pires serem intimidados por torcedores em saída de uma festa em São Paulo, o Santos informou que a dupla será multada em 50% dos vencimentos, por motivos disciplinares, e treinarão separadamente do elenco até serem negociados.
+ IMPERDÍVEL! Transmissão ao vivo dos jogos do Peixe na Sul-Americana por apenas R$1,00
Em nota oficial divulgada pelo clube, o Peixe ainda reafirma que ‘quer atletas comprometidos e seguirá rigoroso nesse assunto’.
+ Renove o seu estoque de camisas do Peixe com o cupom LANCEFUT 10% OFF
- O Santos FC informa que Nathan e Lucas Pires serão multados em 50% dos vencimentos, por motivos disciplinares. Os dois serão notificados nesta terça-feira (27), passarão a treinar em separado do grupo principal e o Clube aguarda proposta para negociá-los. O Santos FC quer atletas comprometidos e seguirá rigoroso nesse assunto - publicou o Santos em suas redes sociais e site oficial.
O coordenador de futebol do Peixe, Paulo Roberto Falcão, disse na coletiva de apresentação de Paulo Turra que a decisão teve o crivo do novo treinador. Turra foi contratado para substituir Odair Hellmann.
O momento é o agravante da situação. Sem vencer há dez jogos na temporada, o clube ocupa a 10ª posição na tabela do Brasileirão, está eliminado na Sul-Americana e foi punido com 30 dias de portões fechados na Vila Belmiro após as confusões na derrota diante do Corinthians.
+ Santos se afasta do Z4? Veja tabela e os próximos jogos do Brasileirão
Pelo Peixe, Lucas Pires possui 69 jogos, com seis assistências. Já o lateral-direito disputou 33 partidas e não participou de gols pelo Santos.