Santos precisa notificar o Barcelona se avançar na venda de Ângelo ao Flamengo
Clube espanhol possui prioridade de compra do jovem de 18 anos
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Ângelo, do Santos, desperta interesse do Flamengo, que voltou à carga para tentar contratar o atleta de 18 anos. Caso as tratativas do Peixe com o clube carioca avancem, a hipotética venda precisa ser notificada ao Barcelona.
Isso porque o Alvinegro negociou com o time espanhol a prioridade da compra do 'Menino da Vila' para sanar uma dívida pela venda de Gabigol à Internazionale (ITA). Os catalães tinham a preferência para contratar o centroavante, que hoje joga no Flamengo, mas não foram comunicados. O Santos foi multado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS) após o caso.
Relacionadas
> Deyverson cutucou o Flamengo: listamos as comemorações mais provocativas do futebol
No acordo com os espanhóis, também ficou acertada a prioridade do zagueiro Kaiky. O jogador acabou negociado com o Almería (ESP), e o Barça não exerceu a preferência.
Portanto, se o Rubro-Negro avançar na compra de Ângelo pelos valores ventilados — em torno de 13 a 14 milhões de euros (R$ 71,5 milhões a R$ 77 milhões) — o Barcelona tem direito a cobrir a proposta.
ÂNGELO EM 2023
Nesta temporada, o atacante entrou em campo em nove partidas do Paulistão e uma da Copa do Brasil, sem ter balançado as redes. Ele está afastado dos treinamentos por uma lesão muscular na coxa esquerda e realiza tratamentos no departamento médico do Peixe.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias