Santos terá reunião para discutir demissão do técnico Diego Aguirre
Treinador fica pressionado após derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro
Técnico do Santos, Diego Aguirre está pressionado no cargo. O clube analisa internamente a permanência do treinador, que corre riscos de demissão após a derrota para o Cruzeiro, nesta quinta-feira (15), na Vila Belmiro.
A tendência é que na sexta-feira (15) haja uma reunião entre Alexandre Gallo — coordenador técnico do clube — Comitê de Gestão e presidência para discutir a situação do profissional uruguaio.
O revés em casa por 3 a 0 causou desconforto na diretoria do Santos. Com o resultado, o time de Diego Aguirre fica com quatro pontos de distância para o primeiro time fora do Z4, o Goiás. O técnico, porém, garantiu que não pensa na possibilidade de sair.
- Vamos trabalhar para ganhar o próximo jogo, não dá para pensar em outra coisa, nem imaginar coisas. É pensar no jogo de segunda - afirmou Aguirre, em coletiva de imprensa.
A informação sobre a possível queda de Diego Aguirre foi publicada inicialmente pelo Uol e confirmada pelo Lance!.
Contratado para substituir Paulo Turra, o treinador uruguaio acumula cinco partidas no comando do Peixe, sendo quatro derrotas e uma vitória. São 12 gols sofridos e apenas dois marcados no período.
O Santos volta a jogar na segunda-feira (18) e enfrenta o Bahia, na Fonte Nova, adversário direto na luta contra o rebaixamento.
*Gabriel Teles colaborou sob supervisão de André Carbone