Público baixo, protesto e 12 em campo: o que aconteceu na Vila em Santos x Blooming
Peixe desperdiça chance de vitória após Lucas Lima perder pênalti no último minuto
- Matéria
- Mais Notícias
No empate do Santos com o Blooming, a torcida do Peixe demonstrou sua insatisfação na Vila Belmiro. Com o segundo pior público do time no ano, atrás apenas da vitória por 1 a 0 contra o Botafogo-SP em abril, os santistas promoveram um protesto silencioso.
+ Até 70% OFF em produtos do Peixe para os torcedores fanáticos!
Antes da bola rolar, a tensão causada pelo último jogo com torcida, que foi contra o Corinthians, forçou o aumento da força policial para prevenir qualquer problema que pudesse ser causado no confronto.
Enquanto os adeptos do Alvinegro Praiano optaram pelo silêncio, os torcedores do Blooming, que vieram diretamente da Bolívia e ocuparam quase todo espaço disponível para eles, ditaram o ritmo, as músicas e a ambientação do estádio. Apesar da Vila Belmiro contar com apenas 2.891 pessoas, isso não impediu da torcida fazer barulho na hora da vaia.
No intervalo, Camacho foi alvo de vaias do torcedor. Além dele, Lucas Barbosa teve sua saída comemorada pelos presentes no estádio. A situação dos xingamentos contra os jogadores também se repetiu após o apito final do jogo. No resto do confronto, os santistas não cantaram e ficaram sentados.
INSÓLITO
Duas situações nada comuns aconteceram na Vila Belmiro. Na segunda etapa, após o treinador Paulo Turra promover uma troca tripla, o volante Camacho não saiu de campo e o Santos ficou com 12 jogadores em campo por um minuto.
Além desse episódio bizarro, na hora de anunciar o público, o placar da Vila mostrou que haviam mais de 11 mil torcedores no estádio e, na sequência, apareceu uma animação utilizada nos gols do Santos. Pouco tempo depois a informação correta apareceu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias