Sem Bruno Henrique, mas com Alison e Gabigol: Santos volta ao CT Rei Pelé
Camisa 11 segue liberado para acompanhar a esposa e o filho recém-nascido e Bryan Ruiz não tem prazo de retorno ao Brasil. Sem eles, Jair tem o restante do elenco à disposição
Findada a turnê no México, o Santos voltou aos treinos no CT Rei Pelé, já pensando no clássico contra o Palmeiras, a ser disputado na próxima quinta-feira, no Pacaembu. Sem Bryan Ruiz e Bruno Henrique, o técnico Jair Ventura teve todo o restante do elenco à disposição para os trabalhos, feitos em campo reduzido, com equipes de seis jogadores cada.
Dois jovens do sub-23 seguem em período de testes com o grupo profissional. Gabriel, que sentia dores no púbis, trabalhou normalmente. Bem como o volante Alison, que tratava de uma entorse no tornozelo esquerdo.
Bruno Henrique segue liberado para ficar com a esposa e o filho recém-nascido - ele voltou do México antes do prazo para acompanhar o nascimento. Já Bryan Ruiz curte sua semana de férias na Costa Rica, antes de voltar para se apresentar de maneira definitiva ao Peixe.
Enquanto isso, Jair Ventura trabalha com a possibilidade de incorporar mais dois jovens ao elenco profissional do Santos: o volante Fernando Medeiros e o atacante Diego Cardoso, ambos oriundos do sub-23 do clube. Ambos estiveram na viagem ao México e participaram do treinamento desta sexta-feira.
Na atividade desta tarde, os dois garotos foram usados como coringas na disputa em campo reduzido de seis contra seis. O time vermelho foi formado por Vecchio, Guilherme Nunes, Yuri, Gabriel Calabrês, Robson Bambu e Arthur Gomes, recuperado de entorse no tornozelo direito. Já o time amarelo teve Diego Pituca, Luiz Felipe, Renato, Lucas Veríssimo, Vitor Bueno e Daniel Guedes.
O time laranja contou com Gustavo Henrique, Dodô, Jean Mota, Victor Ferraz, Alison e David Braz. Por fim, o time sem colete contou com Léo Cittadini, Gabriel, Eduardo Sasha, Rodrygo, Yuri Alberto e Copete. O Peixe volta aos trabalhos neste sábado.