menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Sem dinheiro, Santos ‘perde’ seus alvos e tem dificuldade no mercado

Santos busca poucos reforços para a próxima temporada, mas problemas financeiros e o rigor do técnico Dorival Júnior dificultam ação do clube no mercado de jogadores

HOME - Fluminense x Palmeiras - Copa do Brasil - Gum (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/LANCE!Press)
imagem cameraGum foi procurado pelo Santos e chegou a negociar, mas zagueiro não virá (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/LANCE!Press)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 18/12/2015
19:32
Atualizado em 18/12/2015
20:33

  • Matéria
  • Mais Notícias

As esperanças de o santista de ver um reforço anunciado para a próxima temporada ainda neste ano estão cada vez mais remotas. Buscando poucos jogadores e enfrentando dificuldades financeiras, o Santos não tem encontrado vida fácil no mercado e vê alguns alvos acertarem com rivais.

Em busca de zagueiro, meia e atacantes, a diretoria do Santos tem sentido na pele a falta de recursos. Após ter proposta de empréstimo negada pelo Sport, o meia Régis acertou ontem com o rival Palmeiras. Kieza, atacante do Bahia e vice-artilheiro do Brasil em 2015, foi outro alvo sondado, mas deve acertar com mais um rival, o São Paulo.

Já com Bruno Henrique, do Goiás, a proposta feita pelo Santos foi recusada anteontem. O Peixe ofereceu alguns jogadores em troca do promissor atacante, mas o Esmeraldino exigiu uma compensação financeira e o negócio melou. 

Até mesmo Guilherme Queiroz, artilheiro da Série C do Brasileirão pela Portuguesa, foi procurado pelo clube, mas o projeto apresentado não agradou aos empresários e o atleta acertou com o Figueirense.

Com diversos nomes trazidos por empresários, Modesto Roma Júnior e o superintendente de esportes Dagoberto Santos vêm ouvindo constantemente do rigoroso técnico Dorival Júnior que jogadores de nível semelhante ao dos que estão hoje no elenco não interessam. Com a lesão de David Braz, que deve parar por quatro meses, a zaga é prioridade para o técnico.

Ainda enquanto sonhava com Libertadores, o Peixe mirava Kadu e Gum para o setor. Este último chegou inclusive a negociar, mas as conversas com o Fluminense esfriaram e os empresários do atleta tentam levá-lo para fora do país.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias