O$tentação FC! Mc Bin Laden ‘gasta’ R$ 2,8 bilhões e faz time dos sonhos
Com CR7 e Messi no banco, funkeiro ousou ao montar o ataque da equipe com Neymar e Ricardo Oliveira: 'Time compacto e com toque de bola'
- Matéria
- Mais Notícias
Imagine se você tivesse disponível todo o dinheiro do mundo e pudesse contratar qualquer jogador de futebol. Esse é o sonho de consumo de todo técnico. E o LANCE! deu essa oportunidade para Mc Bin Laden, autor do hit "Ta tranquilo, ta favorável".
Com uma linguagem de boleiro, o funkeiro não poupou recursos e gastou R$ 2, 8 bilhões para montar o O$tentação FC. Porém, antes de anunciar a escalação de sua equipe fez uma ressalva.
- Não gosto de escalar um time muito panelão, gosto de um time compacto, que toque a bola rápido. No meu time o principal é fortalecer o elenco, a união, nada de estrela - disse o cantor.
Relacionadas
GOLEIRO
Para a função de goleiro, o Mc não titubeou e escolheu Neuer, do Bayern de Munique.
LATERAIS
"Na direita colocaria o Daniel Alves, tendo mais liberdade para apoiar ao ataque e chegar nas costas da zaga."
"Na esquerda escalaria o Marquinhos, do Paris Saint-Germain, assim dando mais proteção para defesa."
ZAGUEIROS
Como zagueiro central, o Mc não pensou duas vezes e optou por Pique, do Barcelona.
Completando a dupla de zaga vem o brasileiro Gil, ex-Corinthians: "Gil na defesa porque acho que será um jogador de Seleção Brasileira."
VOLANTES
"Escalaria o Pogba como volante porque é um cara rápido para sair com a bola. Ainda no meio, colocaria o Ralf, não para apoiar ao ataque e sim trazer proteção ao Daniel Alves, que teria liberdade para ir ao ataque."
MEIAS
"Em uma ponta vou com Bale, um pouco mais recuado para poder correr com a bola, sair driblando, esticando para cá e para lá."
"No meio vamos com o Özil, jogador no mesmo estilo que o Ganso, que arma a jogada. Acho que ele seria fundamental na tática, porque está sempre abrindo o time.
ATACANTES
Se você imaginou que Messi, Cristiano Ronaldo ou até mesmo Suárez apareciam no ataque, se enganou. O funkeiro optou por um ataque 100% brasileiro, com Ricardo Oliveira e o camisa 11 do Barcelona, Neymar.
"No ataque escalaria com certeza Neymar e Ricardo Oliveira, sem dúvida. O Ricardo é um atacante que se movimenta, que chuta e marca gols. E o Neymar é o Neymar (rs)"
TÉCNICO
"Eu sou santista, gosto do Dorival, mas eu colocaria o Tite. Se precisar buscar um time mais ofensivo e com movimentação optaria pelo Dorival, mas deixaria o Tite (campeão, neh). Dorival iria por para estudar um tempo o futebol na Europa, buscando uma adaptação no sistema de jogo."
BANCO DE RESERVAS
"No meu time o principal é fortalecer o elenco, no meu time o que importa é união, nada de estrela. Messi e Cristiano Ronaldo como opções."
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias