Santos terá de esperar sete rodadas para utilizar Vecchio e Copete no BR
Acertado com Rodrigão, dupla argentina e colombiano para a sequência do ano, Peixe só poderá ter o quarteto completo em dez rodadas por conta da janela de transferências
Movimentando-se no mercado para contratar reforços para a sequência da temporada, o Santos já tem quatro nomes certos: Jonathan Copete, Rodrigão, Emiliano Vecchio e Fabián Noguera. Entretanto, o quarteto só poderá estar junto em campo a partir da 13ª rodada, dia 3 de julho, no duelo contra a Chapecoense, na Vila Belmiro.
O centroavante Rodrigão é o único que pode se apresentar e já ficar à disposição do técnico Dorival Júnior. O artilheiro do Campinense chega à Vila Belmiro no próximo dia primeiro e depende apenas de exames médicos para entrar em campo, já que está em atividade e não precisará de adaptação.
O trio de gringos, porém, só poderá entrar em campo a partir do dia 20 de junho. Por virem de outro país, Copete, Vecchio e Noguera precisam esperar a abertura da janela de transferências, no dia 20 de junho. Enquanto Copete e Vecchio podem entrar em campo diante do Fluminense, na 10ª rodada, dia 22, no Rio de Janeiro, o zagueiro argentino Noguera só se apresenta no dia primeiro de julho.
Com isso, o técnico Dorival Júnior só poderá ter o quarteto completo no duelo contra a Chapecoense, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Brasileirão. Entretanto, Rodrigão, Copete e Vecchio chegam para posições mais carentes no elenco e tendem a ter mais oportunidades que Noguera no início de suas trajetórias no Santos.