Torcida Jovem do Santos proíbe atos de violência de associados contra outras organizadas de São Paulo
Comunicado foi publicado no começo da tarde desta quarta-feira (15)
A Torcida Jovem do Santos, maior organizada do Peixe, informou que qualquer ato de violência por parte de seus associados contra outras torcidas organizadas do Estado de São Paulo estão proibidos. A organizada emitiu nota em suas redes sociais no início da tarde desta quarta-feira (15) para comunicar a determinação.
A Jovem ainda garantiu que "o associado que não cumprir com a determinação será responsabilizado dentro e fora do estatuto". Neste ano, não foram relatados episódios de violência entre torcidas que envolva a organizada alvinegra.
> Federação internacional atualiza ranking de melhores times do mundo; veja o top 50
VEJA ABAIXO A NOTA DA TORCIDA JOVEM
A Diretoria da Torcida Jovem do Santos, vem informar a todos os associados que a partir de hoje está proibido qualquer ato de violência contra qualquer torcida organizada no Estado de São Paulo.
O associado que não cumprir com a determinação será responsabilizado dentro e fora do estatuto.
ORGANIZADA DE RIVAL PAULISTA TAMBÉM SE POSICIONA
A Mancha Verde, organizada do Palmeiras, também emitiu nota oficial nesta quarta repudiando atos de violência e comunicando que não irá aceitar a participação de seus associados em brigas.
O posicionamento acontece na semana seguinte do conflito entre torcedores do Verdão e a Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians.