Virose tira Kayke de treino e deixa Santos com só um centroavante
Ricardo Oliveira já estava fora por caxumba, e Kayke foi baixa na atividade desta sexta-feira. Dorival comandou trabalho técnico com grupos misturados
O Santos conta com três centroavantes para a temporada, mas dois não estão 100% no início. Depois de perder Ricardo Oliveira nas primeiras semanas de treino, por conta de caxumba, Kayke ficou fora da atividade desta sexta-feira por conta de virose. O último reforço do Peixe deve voltar a entrar em ação em poucos dias.
Sendo assim, Rodrigão foi o único atacante de área presente no treinamento, o que não foi um problema para a organização do trabalho.
Em campo, Dorival Júnior comandou um treino técnico em campo reduzido, que faz parte dos exercícios de pré-temporada para também recuperar a forma física ideal.
O preparador físico Celso Rezende acredita que é possível aprimorar o físico com trabalhos de bola, sem necessidade de restrição à academia.
Segundo Dorival, Ricardo Oliveira deve retornar ao CT Rei Pelé na próxima semana e jogar a estreia do Paulistão, no dia 5 contra o Linense, na Vila Belmiro.