Afastado desde o início do ano, Alisson volta aos trabalhos no São Paulo, mas retorno será gradual
Com problemas particulares, meia-atacante assistiu vitória em clássico contra o Santos
Sem sequer treinar no São Paulo desde o início do ano, primeiro por uma indisposição, segundo o clube, e depois por problemas particulares graves, o meia-atacante Alisson está voltando aos trabalhos.
A informação, divulgada inicialmente pela 'ESPN', foi confirmada ao LANCE! por fontes da cúpula são-paulina.
🆕 Igor Vinícius iniciou o processo de transição com a preparação física. O jogador se recupera de uma pubalgia.#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/HLAVv91AEl
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 13, 2023
+ Federação internacional atualiza ranking de melhores times do mundo; veja o top 50
Segundo a reportagem apurou, Alisson esteve no último sábado (11) no CT da Barra Funda onde teve uma reunião com o técnico Rogério Ceni e acertou o seu retorno ao cotidiano.
O camisa 7, inclusive, acompanhou a delegação no clássico contra o Santos, no último domingo (12), no Morumbi, e acompanhou a vitória por 3 a 1 em um dos camarotes do estádio tricolor.
Ao L!, foi revelado que o jogador já esteve no CT nesta segunda. Mas ainda trabalhará com carga diferenciada dos companheiros.
O plano estabelecido pelo São Paulo é de que o retorno será gradual e no tempo do atleta, sem previsão definida para que volte a jogar e acompanhado de perto pela comissão técnica, até como parte do suporte que o Tricolor vem lhe dando.
> Confira jogos, classificação e simule os resultados do Paulistão-23