Ainda sem Diego Costa, São Paulo avança em preparação para clássico com o Palmeiras
Rogério Ceni aplicou um treinamento mais ofensivo nesta quinta-feira (13). Diego Costa permaneceu no Reffis e não deve ser opção contra o Palmeiras
O elenco do São Paulo seguiu com os treinamentos visando o clássico com o Palmeiras na manhã desta quinta-feira (13), no CT da Barra Funda.
Saiba quem pode sair do São Paulo no final desta temporada
Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos
Rogério Ceni iniciou os trabalhos comandando atividades técnicas para todo o elenco. Na primeira etapa, o grupo foi dividido em três equipes para trabalhos de construção ofensiva. Logo após, houve uma atividade em espaço reduzido em que dois times se enfrentavam e um ficava como apoio nas extremidades.
Quanto aos desfalques, Diego Costa ainda não deve ser opção para o clássico. O zagueiro, diagnosticado com uma tendinite no joelho, permaneceu no Reffis junto a Gabriel Neves. Nikão e Arboleda continuaram com o processo de transição física, avançando em seus tratamentos, mas ainda não devem ser relacionados.
O São Paulo encontrará o Palmeiras em jogo que será disputado no domingo (16), às 16h, no Allianz Parque. A partida será válida pelo Campeonato Brasileiro.
Além de Diego Costa, Rogério Ceni não terá Léo para o duelo. Isso porque o zagueiro estará cumprindo suspensão, por conta de expulsão contra o Botafogo. Desta forma, Ferraresi deve ser uma das opções para o confronto.