O São Paulo acabou sendo derrotado pelo San Lorenzo-ARG, por 1 a 0, nesta quinta-feira (3), na Argentina, e saiu atrás no placar agregado nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apesar de ter muita posse de bola, o Tricolor não conseguiu vencer a marcação adversária, que controlou a partida como quis. O diagnóstico são-paulino é de que faltou buscar mais o resultado fora de casa.
+ Veja tabela da Sul-Americana clicando aqui
Em entrevista na saída de campo, o meio-campista Alisson lamentou o gol sofrido no segundo tempo e destacou essa posse de bola de quase 63% que não teve efetividade. Para ele, faltou mais agressividade ao time.
+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF
- É um time que gosta de jogar na defesa, que usa o contra-ataque, acabou que tomamos o gol, tivemos bastante posse de bola, mas faltou a gente ser um pouco mais agressivo - declarou o agora volante.
A única chance de gol são-paulina foi em um cruzamento de Wellington Rato na cabeça de Calleri, mas o goleiro adversário fez uma grande defesa e impediu o empate. A decisão vai ficar para o Morumbi, onde Alisson acredita que o São Paulo irá estudar o que foi na Argentina para reverter o resultado.
+ ATUAÇÕES: Isolado, Calleri se salva em atuação ‘travada’ do São Paulo na Sul-Americana
- Agora é ter paciência, é trabalhar em cima do que a gente viu aqui hoje para que a gente possa chegar lá em São Paulo, diante da nossa torcida. para a gente poder reverter a situação e buscar a classificação - concluiu.
Antes de enfrentar novamente o San Lorenzo-ARG, na quinta-feira (10), às 19h, em casa, o São Paulo tem um compromisso pesado pelo Brasileirão. O Tricolor vai receber o Atlético-MG, neste domingo (6), às 16h, pela 18ª rodada do campeonato.