E agora? Reinaldo entra com ação na CBF contra o São Paulo
Lateral cobra valores que ficaram pendentes após a sua saída
O lateral-esquerdo Reinaldo entrou com uma ação na CBF contra o São Paulo por causa de uma dívida pendente após a sua saída do Tricolor, no final da última temporada. Os valores não foram divulgados, mas são referentes a bonificações, direitos de imagem e uma pequena parte de salário. A informação foi publicada pelo GE e confirmada pelo Lance!.
+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF
Em contato com a reportagem, o São Paulo afirmou não ter sido notificado da ação. Reinaldo está sendo representado pelo advogado Pedro Henrique Zaithammer, que vem há cerca de um mês conversando com o clube sobre o assunto.
Agora, o caso foi para a Câmara Nacional de Resolução de Disputas da CBF (CNRD). Uma das sanções previstas ao São Paulo, caso não haja um acordo com Reinaldo, é o impedimento do registro de novos jogadores. No entanto, as inscrições de Lucas e James Rodríguez não estão 'em apuros', já que o processo pode demorar alguns meses.
+ Confira os jogos e classificação resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!
Reinaldo deixou o São Paulo com 375 jogos realizados e 32 gols, sendo o lateral-esquerdo com mais tentos na história do Tricolor.
Recentemente, outro ex-jogador do São Paulo que processou o clube foi o goleiro Thiago Volpi. Atualmente no Toluca (MEX), este acordo inicial pedia R$ 2.396.059,38. Após uma reunião, o Tricolor fez um acordo com o atleta.