André Jardine retorna ao São Paulo após período de estudos na Europa
Auxiliar técnico do Tricolor foi para o Velho Continente acompanhar partidas das ligas europeias e treinamentos; ideia do Tricolor é capacitá-lo para assumir o time profissional
Membro permanente da comissão técnica do São Paulo, o auxiliar André Jardine retornou aos trabalhos no CT da Barra Funda nesta quarta-feira após uma excursão à Europa para acompanhar partidas e treinamentos de alguns dos clubes do Velho Continente.
Com a autorização do clube, Jardine ficou pouco mais de uma semana afastado das atividades no Tricolor para buscar conhecimento. A ideia do São Paulo é capacitá-lo para assumir o comando do time profissional no futuro, mas sem uma data agendada ainda.
Na Europa, Jardine acompanhou partidas da Liga dos Campeões e também da Liga Europa, as duas principais competições de clubes organizadas pela Uefa, e também dos campeonatos nacionais da Inglaterra e da Espanha.
Após o rápido intercâmbio, o auxiliar retornou nesta quarta ao CT da Barra Funda e já trabalhou com o restante da comissão técnica na preparação do São Paulo para o jogo do próximo domingo, contra o Flamengo, no Morumbi.
Brigando por uma vaga direta na Copa Libertadores do ano que vem, o Tricolor recebe a equipe carioca pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do Morumbi tem 56 pontos na tabela e ocupa a quarta colocação, enquanto o Flamengo, vice-líder, soma 59.