Apalavrado, lateral Léo custará R$ 3 milhões ao São Paulo
Lateral-esquerdo de 22 anos, que defendeu o Bahia por empréstimo em 2018, deverá assinar na semana que vem um contrato válido por quatro temporadas
A contratação do lateral-esquerdo Léo, que deve ser anunciada na semana que vem, custará R$ 3 milhões ao São Paulo. O jogador de 22 anos tem apalavrado um acordo por quatro temporadas, como adiantou o Globo Esporte.
Também conhecido como Léo Pelé, o novo reforço são-paulino é cria da base do Fluminense, clube com o qual ainda tem contrato até dezembro de 2019. Ele atuou no Bahia por empréstimo em 2018 e foi titular praticamente absoluto, com 59 partidas disputadas. O clube baiano também queria contratá-lo, mas o São Paulo ofereceu um salário maior.
Além de Léo, o São Paulo tem acordo encaminhado com o lateral-direito Igor Vinicius, de 21 anos, que pertence ao Ituano e estava emprestado à Ponte Preta. Neste caso, porém, o contrato será por empréstimo de um ano com opção de compra. O atleta já realizou os exames médicos e deve assinar na segunda-feira.