Após goleada, São Paulo deixa campo em silêncio e Carlinhos diz: ‘Vou falar o que?’
Lateral esquerdo foi o único atleta do São Paulo que disse alguma palavra após a goleada humilhante sofrida para o mistão do Corinthians, na Arena de Itaquera, por 6 a 1
Depois de sofrer a maior goleada da história do Majestoso, o São Paulo deixou o gramado (quase) todo em silêncio. Apesar de ainda estar vivo e com boas chances de chegar à Libertadores de 2016, o clássico perdido para o time misto Corinthians por 6 a 1, de forma humilhante, fez com que os jogadores se esquivassem da imprensa. O lateral Carlinhos foi o único que proferiu algumas palavras.
- Vou falar o que para você? - perguntou de forma irônica, antes de entrar no túnel que dá acesso aos vestiários.
No intervalo da partida, quando o duelo ainda estava 3 a 0 para o Timão, o zagueiro Lucão criticou os erros defensivos que o Tricolor cometou durante a primeira etapa e evitou buscar um culpado pelo placar do momento e ainda acreditava em pelo menos diminuir o placar.
- Não tem de achar um culpado. É a equipe toda. Os caras vieram em duas bolas paradas, foram as chances que eles tiveram. Na verdade, três bolas paradas. E conseguiram. Nosso time tem de criar um pouco mais para chegar no gol deles - disse o zagueiro, que falhou nos três gols.