menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após perder treino no São Paulo, Nenê posta foto de joelho machucado

Em sua conta no Instagram, camisa 10 do São Paulo mostrou o joelho inchado e fez uma brincadeira com o meia Igor Gomes; Nenê pode estar de saída para o Fluminense 

Nenê, caído à esquerda, lamenta o choque sofrido com o meio-campista Igor Gomes
imagem cameraNo detalhe, o meio-campista Nenê, caído à direita, lamentando o choque com o também meio-campista Igor Gomes (Fellipe Lucena)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 06/03/2019
17:13

  • Matéria
  • Mais Notícias

Desfalque do São Paulo no treino desta quarta por conta de uma pancada sofrida na última terça, o meio-campista Nenê postou uma foto do seu joelho inchado e fez uma brincadeira com Igor Gomes, com quem se chocou. O meia está em tratamento no Reffis do CT da Barra Funda e deve ir para o jogo de sábado, contra a Ferroviária, no Pacaembu.

O camisa 10 do São Paulo busca readquirir seu espaço na equipe comandada pelo interino Vagner Mancini. No último fim de semana, contra o Bragantino, Nenê entrou no decorrer da partida e deu uma assistência para o equatoriano Arboleda marcar o segundo gol do jogo e sacramentar a vitória tricolor, por 2 a 0, contra o time do interior. 

No detalhe, joelho esquerdo de Nenê completamente inchado
No detalhe, joelho esquerdo de Nenê completamente inchado (Reprodução/Instagram)

Nenê está na mira do Fluminense e já abriu negociação com o clube carioca. Os salários ganhos pelo atleta são o principal obstáculo para o desfecho da transação. O Tricolor das Laranjeiras entende que o São Paulo pode arcar com parte dos salários do meio-campista, mas o clube do Morumbi espera reduzir sua folha salarial.

Enquanto não há uma definição, Nenê seguirá treinando no São Paulo. O jogador trabalhará em tempo integral no Reffis até se recuperar das dores causadas pela pancada. Caso não haja um acerto com o Fluminense, o camisa 10 permanecerá na capital paulista.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias