Ainda triste por eliminação, Arboleda celebra fim de jejum de vitórias
Apesar da grande atuação, coroada com um gol, e fim de sequência negativa, defensor não escondeu que eliminação da Libertadores ainda assombra o São Paulo
A vitória por 2 a 0 do São Paulo sobre o Bragantino, pelo Paulistão, mesmo terminando sob forte chuva, clareou o céu sobre a cabeça dos jogadores do São Paulo. O zagueiro Arboleda, que teve grande atuação neste sábado, coroada com um gol, não escondeu as sequelas pela eliminação do Tricolor da Libertadores, mas comemorou o triunfo, válido pela 9ª rodada do Estadual, em tom de alívio:
- Feliz demais com o trabalho de hoje. A gente precisava (do resultado), e vinha trabalhando para isso. Graças a Deus conseguimos essa vitória. Estávamos numa sequência sem ganhar, a eliminação foi difícil. Parabéns para a torcida por gritar meu nome no jogo, mas triste pela eliminação na Libertadores. É um novo começo, esperamos conseguir a classificação no Paulistão.
O defensor balançou as redes do time da casa aos 30 minutos do segundo tempo, dando números finais à partida em Bragança Paulista. Além do gol anotado, o camisa cinco teve ótimo desempenho defensivo, executando dois cortes chaves em jogadas de perigo do Bragantino.
Com o resultado, a equipe de Vagner Mancini assumiu a liderança do Grupo D do Campeonato Paulista, com 13 pontos. Já o Massa Bruta se manteve nos dez pontos, em terceiro no Grupo C. O Tricolor volta a campo no sábado (9), às 21h, para a partida contra a Ferroviária, no Morumbi.