Arboleda pede desculpa à torcida por eliminação e prevê ‘coisas melhores’
Zagueiro diz que, apesar de ter saído do Campeonato Paulista, São Paulo montou uma família e pode sonhar alto já na Copa do Brasil, na qual visita o Atlético-PR na quarta
No treino da manhã dessa sexta-feira, dia da reapresentação do São Paulo após um dia de folga, ficou clara a tristeza dos jogadores pela eliminação na semifinal do Campeonato Paulista, perdendo no tempo normal e nos pênaltis para o Corinthians, na quarta-feira, em Itaquera. Por isso, Arboleda pede desculpas à torcida, mas prevendo sucesso no resto da temporada.
- Pedimos desculpas ao nosso torcedor, porque não demos a alegria no Paulista. Mas estamos conscientes de que coisas melhores virão. Confio muito nisso e nos meus companheiros nestas novas disputas que teremos - disse o zagueiro, já de olho no jogo de quarta-feira, em Curitiba, o primeiro do confronto diante do Atlético-PR, pela quarta fase da Copa do Brasil.
- Claro que ficamos tristes. A nossa meta era disputar a decisão do Estadual, mas temos de seguir em frente e já pensar nos próximos desafios. Nosso grupo está unido pela vaga, somos uma família no São Paulo e vamos com tudo - prosseguiu o equatoriano.
As palavras de Arboleda são a base da aposta do São Paulo para eliminar o quanto antes o abatimento pela frustração no Campeonato Paulista. Desde quinta-feira, os jogadores têm usado suas redes sociais como uma forma de mostrar à torcida que não há motivo para desistir diante do que foi mostrado pelo time dentro de campo recentemente.
- Lutamos bastante nos últimos jogos, e queremos manter este espírito na nossa equipe. Temos uma sequência de partidas importantes, decisivas, então precisamos seguir com esta postura para avançar. Temos uma nova atitude, com compromisso e entrega, para brigar pelos títulos da temporada - avisou o lateral-esquerdo Reinaldo.