Assessor da presidência do São Paulo critica elenco: ‘Centurión é horroroso’
Rodrigo Gaspar, assessor da presidência são-paulina, criticou duramente o elenco após a derrota para o The Strongest, mas apagou os posts em seu Twitter pouco tempo depois
A surpreendente derrota para o The Strongest, da Bolívia, na noite da última quarta-feira, no Pacaembu, não foi digerida nos bastidores do São Paulo. Poucas horas depois da partida, o assessor da presidência tricolor, Rodrigo Gaspar, publicou mensagem em seu Twitter criticando duramente Michel Bastos, Rodrigo Caio, Centurión e Milton Cruz.
- Erva daninha deve ser cortada pela raíz, Milton Cruz e Michel Bastos fazem mal ao ambiente - escreveu, para logo completar:
- Rodrigo Caio é jogador de condomínio, bonzinho, mas fraco, fraco de futebol e de personalidade. Centurión é uma piada, das piores, horroroso, a bola bate em suas pernas, é uma briga feia, daquelas que faz mal para quem assiste.
O único a receber elogios foi o volante Hudson, substituído no começo do segundo tempo, com a justificativa, segundo Gaspar, de que teria sido apenas ele ''jogador com espírito de Libertadores''.