Atento ao mercado, São Paulo pode ter novos reforços nesta semana
Tricolor já anunciou Rafinha, acertou com Jandrei e mira a contratação de Alisson, Jhilmar Lora, Douglas Costa e Wesley para reforçar o time para a próxima temporada
A diretoria do São Paulo vem trabalhando para reforçar o time que disputará a próxima temporada. Além de já anunciar a chegada do lateral Rafinha e do acerto com o goleiro Jandrei, outros nomes de posições diferentes podem chegar ao clube nos próximos dias.
O Tricolor tem negociações com jogadores de diversos setores. Começando pela lateral, onde o clube mostrou interesse na contratação do peruano Jhilmar Lora, do Sporting Cristal-PER. No entanto, a chegada de Rafinha deu uma esfriada na negociação. As partes tiveram uma reunião, mas o Tricolor não chegou a enviar uma proposta oficial.
Já para o meio, o foco do vez é Alisson, do Grêmio. A negociação já está adiantada, restando somente a rescisão do contrato do jogador com a equipe gaúcha, que tem duração até 2023. O São Paulo não tem a intenção de desembolsar valores para contratar o jogador, que está de saída do Imortal.
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui
No ataque, são dois jogadores que 'prendem' a atenção da diretoria são-paulina neste momento. O primeiro, que inclusive foi o movimento pioneiro do Tricolor no mercado da bola desta temporada é de Wesley, do Aston Villa-ING. Segundo o 'UOL', Rogério Ceni terá uma conversa com o jogador para convencê-lo a atuar no Morumbi. Inter e Palmeiras estão na disputa pelo jogador de 25 anos.
Além de Wesley, Douglas Costa, outro jogador do Grêmio, também interessa ao São Paulo. Apesar do desejo de contar com o atleta, a diretoria são-paulina sabe que a negociação será difícil, principalmente pelo alto salário do jogador, um dos maiores da equipe gaúcha.
Apesar do desejo de contar com o atleta, a diretoria são-paulina sabe que a negociação será difícil, principalmente pelo alto salário do jogador, um dos mais altos da equipe gaúcha. O Tricolor está no mercado a procura de atacantes e também sondou Romarinho, do Fortaleza.