Atlético-MG mantém conversas com o São Paulo por Patrick, mas esbarra em valores
Galo se interessa pelo meia do Tricolor paulista, mas negociação não avança por falta de acordo quanto aos valores
O Atlético-MG mantém conversas do São Paulo a respeito do interesse no meia Patrick - que chegou no Tricolor paulista no início da temporada 2022 e foi um dos principais nomes do elenco de Rogério Ceni.
Segundo a reportagem do LANCE! apurou, as conversas ainda não teriam avançado por uma falta de acordo entre as partes no que diz respeito a valores, que ainda não estariam definidos. Conforme o L! adiantou, a primeira proposta do clube do Morumbi para a liberação do meia girou em torno dos US$ 4 milhões (aproximadamente R$ 21,2 milhões).
Retrospectiva 2022: lembre jogadores que se aposentaram do futebol no Brasil e no exterior
Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos
Patrick seria um pedido de Eduardo Coudet, novo técnico do Galo, para reforçar o time alvinegro. Ambos trabalharam no Internacional. A negociação dependia também do aval de Rogério Ceni, mesmo com polêmicas envolvendo o atleta no final da temporada 2022, enxerga-o como uma das principais peças do elenco.
O São Paulo detém 30% dos direitos econômicos do atleta. Em seu primeiro ano com a camisa do Tricolor paulista, Patrick disputou 55 partidas, com nove gols marcados e oito assistências.