Balanço dos reforços: veja quem deu certo no São Paulo em 2015 e vote
Minoria dos contratados para a temporada termina o ano em alta: veja os números dos 12 jogadores e participe do duelo do LANCE!. Quem foi o melhor em 2015 no Morumbi?
Foram poucas as contratações do São Paulo que podem ser consideradas como "aprovadas" ao fim da temporada de 2015. Ao todo, o Tricolor contratou 12 jogadores neste ano e apenas três terminaram o ano em alta, com a perspectiva de crescimento com a camisa são-paulina em 2016. Vote acima nos melhores e confira abaixo o desempenho dos contratados.
APROVADOS
Thiago Mendes pode ser considerada a melhor contratação do clube em 2015. Começou sem espaço com Muricy Ramalho, mas se firmou a partir da chegada de Juan Carlos Osorio. Rogério, com baixo custo, resolveu jogos, fazendo inclusive o gol da vitória sobre o Goiás por 1 a 0, resultado que garantiu o time na Copa Libertadores. Depois de três anos preso, Breno teve desempenho muito acima do esperado, com ótimas partidas como volante.
NA MÉDIA
Bruno se fixou como titular, mas alternou bons e maus momentos na temporada. Wilder foi indicado por Osorio e só jogou com ele, ainda assim apareceu com quatro assistências. Contratação mais cara do ano, por cerca de R$ 13 milhões, Centurión teve problema de adaptação e ficou a maior parte na reserva. Fez gols decisivos na temporada.
REPROVADOS
Contratado da Ponte Preta, Cafu logo foi negociado com o Ludogorets, da Bulgária. Zagueiro Luiz Eduardo teve lesão no joelho que o tirou da reta final da temporada. Nem deu tempo de se firmar. Carlinhos teve problema com lesões, que o deixaram fora por um tempo. Criticado pela torcida, viveu melhor fase atuando no meio ou no ataque, com Osorio. Dória teve duas lesões no tornozelo, que o atrapalharam na passagem, embora tenha sido titular. Voltou ao Olympique de Marselha (FRA). Wesley chegou do Palmeiras com um dos maiores salários do elenco, mas nunca se firmou. Daniel chegou lesionado e passou por cirurgia. Disputou apenas dois jogos.