Bauza mantém titulares e São Paulo volta a ter treino tático no CT
Argentino manteve Breno e Centurión entre seus titulares e orientou bastante seus jogadores durante o chamado 'treino fantasma' nesta terça-feira
Edgardo Bauza parece mesmo ter encontrado seus 11 titulares. Nesta terça-feira, o treinador argentino repetiu a escalação do São Paulo durante treinamento no CT da Barra Funda. Após longo aquecimento, os escolhidos do novo comandante fizeram o chamado 'treino fantasma'.
Com apenas Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Carlinhos; Thiago Mendes, Hudson, Michel Bastos, Ganso e Centurión; Alan Kardec no gramado, o argentino exigiu que os jogadores trocassem passes e invertessem o lado das jogadas durante alguns minutos, sempre orientando.
Depois, os reservas entraram em campo para começar o coletivo. Renan Ribeiro; Auro, Lyanco, Lucão e Mena; João Schimidt, Wesley, Daniel, Wilder e Reinaldo; Rogério foram os primeiros escolhidos pelo comandante e agitaram o duelo com os titulares.
Bruno e Michel Bastos fizeram boa jogada pela direita. O lateral cruzou, Centurión completou para o gol, e a bola bateu na trave. No rebote, Kardec chutou forte e marcou o único gol do coletivo. Bauza manteve a postura interromper diversas vezes a atividade para orientar seus jogadores.
Após o fim do coletivo, Rodrigo Caio chegou a ficar alguns minutos com o treinador no centro do gramado conversando. O São Paulo segue concentrado no CT da Barra Funda até quarta-feira. A reapresentação do elenco está marcada para às 9h.