Bauza vê São Paulo em evolução, isenta Michel e volta a pedir reforços
Treinador argentino apresenta discurso otimista após novo empate com gol no fim do jogo, diz que meia não teve culpa por perder pênalti e quer '3 ou 4' contratações
- Matéria
- Mais Notícias
Se a torcida do São Paulo está insatisfeita com as apresentações do time, o técnico Edgardo Bauza sustenta discurso de que está em evolução. Nesta quarta-feira, após o empate em 1 a 1 contra o Linense, o segundo alcançado com gol no fim do jogo, o comandante argentino destacou um lado positivo.
- Estamos construindo um time e nessa construção eu vejo o time bem. O torcedor está chateado, eu entendo, mas eu vejo um crescimento - afirmou Bauza, em entrevista coletiva.
O comandante também isentou o meia Michel Bastos, que desperdiçou uma cobrança de pênalti, a segunda dele em 2016 - a quarta do São Paulo, que só converteu um pênalti, também com Bastos.
Relacionadas
- Temos bons batedores, é uma fatalidade. Michel tinha mais confiança e errou, é uma fatalidade. Os quatro pênaltis teriam mudado o rumo das partidas - frisou Bauza.
Por fim, o técnico voltou a falar em terminar o primeiro semestre para reforçar o time. Ele já disse à diretoria que precisará de três ou quatro peças para deixar o elenco a seu gosto.
- Eu nunca sei quando pode terminar, sei que começamos e melhoramos muitas coisas. Temos um objetivo que é classificar na fase de grupos e depois jogar as finais do Paulista. Depois chegar a junho, trazer 3 ou 4 jogadores, melhorar o time e aproveitar o crescimento que teve - afirmou o técnico.
O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Paulista no próximo sábado, no Morumbi, contra o Oeste. A reapresentação está marcada para esta quinta-feira pela manhã, no CT da Barra Funda.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias