Bruno Alves completará 100 jogos no São Paulo: ‘Um sonho a cada dia’
Contratado do Figueirense em 2017, zagueiro inicia temporada como uma das referências do grupo. Filha recém-nascida ainda não estará no Morumbi contra o Água Santa
- Matéria
- Mais Notícias
O primeiro jogo do São Paulo em 2020, às 21h30 desta quarta-feira, contra o Água Santa, no Morumbi, será especial para o zagueiro Bruno Alves. Ele completará 100 partidas com a camisa do clube pelo qual foi contratado em agosto de 2017, vindo do Figueirense.
- Eu estava falando antes de vir para a coletiva que no Figueirense fiquei nove anos com contrato assinado, seis dentro do clube. Demorei mais de seis anos para fazer 100 jogos. Aqui no São Paulo, em dois anos e meio, vou atingir essa marca. É gratificante você ver a evolução que vai acontecendo no seu trabalho. Se você trabalhar a cada dia um pouco mais, isso vai dando resultado no futuro. Não escondo de ninguém que estar aqui no São Paulo é motivo de orgulho para mim. Fazer esses 100 jogos é um orgulho para mim e para minha família, que sejam os primeiros, que venham muitos mais - disse o defensor, que deu entrevista coletiva antes do treino desta terça.
Relacionadas
- Quem está no São Paulo vive um sonho diferente a cada dia. Para mim é uma realização estar aqui. O mais especial foi contra o Paraná (vitória por 1 a 0 na primeira rodada do Brasileirão de 2018), que era meu aniversário e consegui fazer um gol. Acho que foi o pacote completo.
Bruno Alves costuma levar o filho Henry para acompanhá-lo na entrada em campo no Morumbi. Em breve, levará também a recém-nascida Helena, mas não diante do Água Santa.
- Esse jogo é muito tarde. Se eu tirar a Helena da rotina eu arrumo problema em casa (risos).
NÚMEROS DE BRUNO ALVES NO SÃO PAULO
2017
4 jogos (3 como titular)
1 gol
1V-2E-1D
1 jogo sem tomar gol
2018
41 jogos (40 como titular)
2 gols
19V-13E-9D
22 jogos sem tomar gol
2019
54 jogos (52 como titular)
1 gol
20V-18E- 16D
22 jogos sem tomar gol
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias