Sem Everton, São Paulo faz jogos-treinos com os garotos da base
No Morumbi, equipe principal enfrentou os jogadores dos time sub-20 e sub-23 do Tricolor. Resultados dos duelos não foram informados pelo clube
O São Paulo fechou sua semana de atividades com dois jogos-treino contra as equipes sub-20 e sub-23 do Tricolor. Os duelos foram realizados no Morumbi, com dois tempos de 35 minutos cada, e os resultados não foram informados pelo clube. Com dores, o meia-atacante Everton e o lateral Bruno não participaram do treinamento.
O técnico Diego Aguirre deu oportunidade para todos os jogadores do elenco mostrarem seu trabalho. No primeiro jogo, o comandante manteve a escalação titular e mandou a campo um time formado com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nene; Rojas, Diego Souza e Caíque - na vaga de Everton.
De acordo com as informações publicadas pelo São Paulo, durante a partida, Edimar, Araruna, Liziero e Jean entraram nas vagas de Reinaldo, Militão, Caíque e Sidão, respectivamente.
No segundo jogo da manhã, os reservas ganharam a oportunidade de demonstrarem. O time foi escalado com Jean; Araruna, Bruno Alves, Diego (jogador da base) e Edimar; Liziero, Lucas Fernandes e Shaylon; Morato, Carneiro e Tréllez. Ao longo da partida, Paulinho Boia e Brenner, ambos revelados na base, entraram nas vagas de Morato e Shaylon.
Após comunicar um incômodo muscular à comissão técnica, Everton - peça-chave no atual esquema de Aguirre - foi poupado do treino. O lateral Bruno, reserva de Militão na lateral-direita, teve dores na perna esquerda e também não foi para campo.
O São Paulo ganha folga no domingo e se reapresenta na próxima segunda, no CT da Barra Funda. Antes do fim da Copa do Mundo, no dia 15 deste mês, o Tricolor deve realizar um amistoso.