Bruno Peres tem lesão e São Paulo viaja sem sete jogadores; veja lista
Arboleda, Luan, Araruna, Rodrigo Caio, Everton e Diego Souza são os outros desfalques do Tricolor para o jogo contra o Atlético-MG. Dois jovens da base são relacionados
O lateral-direito Bruno Peres, que deixou o jogo contra o Fluminense com dores no adutor da perna direita, passou por um exame de imagem e teve diagnosticado um estiramento no local. Ele está fora da lista de relacionados do São Paulo para o jogo contra o Atlético-MG, às 21h45 desta quarta-feira, no Independência, e deve ficar fora de outras partidas também - o clube não divulga o prazo de recuperação.
Sete jogadores desfalcam a delegação que viaja na tarde desta terça para Belo Horizonte: além de Bruno Peres, os zagueiros Arboleda (seleção equatoriana) e Rodrigo Caio (trauma no joelho direito), os volantes Luan (Seleção Brasileira sub-20) e Araruna (tendinite no calcâneo esquerdo) e os atacantes Everton (lesão na coxa esquerda) e Diego Souza (suspenso).
Anderson Martins, que também terminou a partida de domingo reclamando de dores musculares, foi relacionado e deve ser titular da defesa ao lado de Bruno Alves. Régis é o favorito a substituir Bruno Peres.
Com as voltas de Jucilei e Nenê, que cumpriram suspensão, o provável time titular tem Sidão, Régis, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Reinaldo e Tréllez.
O zagueiro Rodrigo e o atacante Pedro Bortoluzo, jovens da base que têm jogado o Brasileiro de Aspirantes, são as novidades da lista. O atacante uruguaio Gonzalo Carneiro reaparece após ficar fora contra o Flu devido a dores musculares.
Líder do Campeonato Brasileiro com 46 pontos, três a mais que o Internacional, o São Paulo trabalhou apenas no Reffis nesta terça-feira. Por causa da chuva, não houve treino no campo.
Confira a lista com os atletas relacionados:
Goleiros: Jean, Lucas Perri e Sidão
Laterais: Edimar, Régis e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Bruno Alves e Rodrigo
Volantes: Hudson, Jucilei e Liziero
Meias: Caíque, Everton Felipe, Rojas, Nenê e Shaylon
Atacantes: Brenner, Gonzalo, Pedro Bortoluzo e Tréllez