Bruno renova com o São Paulo por mais uma temporada: ‘Minha casa’
Lateral-direito de 30 anos é líder de assistências do Tricolor no ano e permanecerá no clube até dezembro de 2017: 'Espero que a gente possa conquistar títulos'
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo, apesar da turbulência no departamento de futebol causada pela saída do diretor Luiz Cunha, segue seu planejamento. Nesta terça-feira, o lateral-direito Bruno entrou em acordo com o Tricolor para estender seu vínculo até dezembro de 2017. Inicialmente, o contrato do camisa 2, líder de assistências em 2016, terminaria no fim deste ano.
- Estou muito feliz pela oportunidade que o São Paulo me deu. Renovei o meu contrato por mais um ano, e representar este clube, de cenário mundial, me deixou muito contente. Esta renovação aumenta a minha responsabilidade, mas vou trabalhar para manter o ritmo e fortalecer a equipe em busca de títulos. Estou ainda mais motivado para defender o clube - destacou o ala.
Relacionadas
Contratado em dezembro de 2014 após três temporadas no Fluminense, Bruno dominou a lateral direita desde então. No início deste ano, o técnico Edgardo Bauza, desconfiado do potencial de marcação do atleta, chegou a pedir a contratação do argentino Julio Buffarini, do San Lorenzo (ARG), mas desistiu ao ver que conseguiria fazer Bruno evoluir.
- Desde a minha chegada, tive um grande aprendizado aqui e construí uma amizade com funcionários, atletas e membros da comissão técnica. E por isso, gosto de dizer que o São Paulo é a minha segunda casa, porque neste um ano e meio de clube criei um vínculo muito forte. Conquistei a confiança de todos, estou muito feliz, mas quero evoluir cada vez mais - projetou.
BRUNO EM NÚMEROS
Jogos: 82
Jogos em 2016: 30
Assistências: 10
Assistências em 2016: 6
Mais seguro defensivamente, o ala também tem mostrado eficiência no ataque. Tanto é que ultrapassou Paulo Henrique Ganso para ser o líder em assistências na temporada, com seis passes para gols. O último deles foi no domingo, para Ytalo marcar na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro. A meta agora é ajudar o time a conquistar a Copa Libertadores da América.
- Espero que a gente possa conquistar títulos em 2016, porque queremos mostrar o valor do elenco. Este grupo merece bastante e tem trabalhado para chegar longe no Campeonato Brasileiro e avançar para a final da Libertadores da América. O elenco está unido, em sintonia com a torcida e pronto para seguir com esta grande campanha na temporada - encerrou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias